MINHA CONTA
Assistir Ueno-san wa Bukiyou online

Assistir Ueno-san wa Bukiyou Online

Ueno-san wa Bukiyou

2019
12min
6.1/10
TRAILER
Ueno-san, que está em seu terceiro ano do ensino médio, está apaixonada pelo conceito de se apaixonar. Ela faz pleno uso de suas invenções e tenta mostrá-lo a Tanaka, seu kouhai do clube de ciência.
Adicione à lista para ver depois.
Compartilhe com seus amigos no Facebook.
Compartilhe com seus amigos no Twitter.
TEMPORADAS
1
Comentários
COMENTAR
É SPOILER?
Ainda não tem comentários, seja o primeiro!
PRÓXIMOS COMENTÁRIOS
Sem mais comentários
Opinião Pública

Ueno-san wa Bukiyou Dublado e Legendado

Direção: - Produção: BS11

Este show parecia um simples romcom à primeira vista, mas o ridículo e pura perversidade bem, veio como um grande boa surpresa para mim. Eu amei tudo o humor negro, sexual, humor e tudo o mais entre eles. O romance elemento também estava lá, de vez que fez o show só que muito mais bonito no geral. Um muito engraçado, ótimo show, se você estiver nesse tipo de coisa, mas não é para todos, eu suponho.

Assistir How Clumsy you are, Miss Ueno. Online Gratis

How Clumsy you are, Miss Ueno. Legendado || Ueno-san wa Bukiyou Dublado

How Clumsy you are, Miss Ueno. Online - Assistir Ueno-san wa Bukiyou Online Gratis Dublado Legendado
Gostava de assistir a serie How Clumsy you are, Miss Ueno. online em dublado e legendado grátis? É bem simples! Escolha uma temporada, depois um episódio, escolha um player, e assista How Clumsy you are, Miss Ueno. online grátis! Pode também baixar todos os episódios por mystream, fembed e torrent! Tem melhor que isso? Acho que não! No Vizer você encontra series gratis em alta qualidade dublado e legendado, atualizando todo o dia! Não é necessário cadastro para assistir, mas se você é um fanático por series, o vizer tem o melhor painel de usuário de sempre! Crie listas de filmes e séries, receba notificações, conheça a comunidade e muito mais! Todas as séries tem contéudo dublado e legendado para a preferência do usuário. Sempre o melhor contéudo.