MINHA CONTA
Assistir Supergirl online

Assistir Supergirl Online

Supergirl

2015
42min
6.3/10
TRAILER
Para impedir um desastre, Kara Danvers revela seus poderes e sua verdadeira identidade: ela é a Supergirl, a protetora de National City e prima do Superman.
Adicione à lista para ver depois.
Compartilhe com seus amigos no Facebook.
Compartilhe com seus amigos no Twitter.
TEMPORADAS
Comentários
COMENTAR
É SPOILER?
MOSTRAR SPOILER
Ótimo filme! Eu finalmente vi streaming Full HD de Witches in the Woods Aqui está o site onde eu o vi: FMOVIES21ONLINE, COM
Vizen amo suas séries mas tem que ter dublado Supergirl 5 temporada completa
Série ótima, merece mais reconhecimento.
<3..............................
Vamos lá Kara! Chama a equipe do DEO e o Kal.
PRÓXIMOS COMENTÁRIOS
Sem mais comentários
Opinião Pública

Supergirl Dublado e Legendado

Direção: - Produção: CBS, The CW

Meu início de vida, o caminho de volta em 1950 e 1960, envolveu a leitura de quadrinhos. Como muitas crianças da época o "super" heróis eram os meus favoritos. Superman, Superboy, Supergirl. Eu sempre fui um fã, sempre gostei de mergulhar-me em que mundo de fantasia. Uma boa diversão a partir de apenas a lição de casa.Com o que, como meu plano de fundo eu estava ansioso para ver o que eles iriam fazer com esta nova série de TV. Eu tenho visto em 1984, o "Supergirl" filme, na verdade, eu próprio o DVD e re-assisti-lo recentemente. Além disso, eu estava familiarizado com Benoist de ela ser um membro do elenco da série de TV "Glee".Fiquei muito feliz com as duas primeiras temporadas. Havia um bom foco no Supergirl e como ela poderia salvar as pessoas em situações de emergência e a combater o crime. Thern trabalho como repórter na sua Kara persona. A maioria dos episódios eram muito interessante de luz nas noites de semana de entretenimento em histórias de fantasia.Contudo, na última temporada e, até agora, esta 2019 temporada os episódios tornam-se muito menos interessante, com uma maior concentração na "relações." Que's as coisas para as novelas, não para o bem do super-herói mostra. Como resultado, eu estou menos ansioso para assistir e provavelmente vai soltá-lo completamente. Eu suponho que é difícil manter criativo na escrita de novos episódios.Ainda, Melissa Benoist é bom, como o personagem principal, Kara, que é uma de 12 anos de idade, foi enviado para a Terra logo após o seu bebê primo Kal-El, com instruções para cuidar dele. Mas ela foi desviado, a explosão de Krypton enviado-la em uma zona fantasma, onde ficou por 24 anos, e não o envelhecimento. Então, quando ela finalmente chegou à Terra, ela foi adotada pela Danvers família (interpretado pelo ex-Superman Dean Cain e ex-Supergirl Helen Slater) ainda aos 12 anos de idade, mas não a necessidade de proteger o seu primo, que era, em seguida, em seu 20s.Foi uma boa série, mas os juros durou, agora, em grande parte, enchimento de tempo.