MINHA CONTA
Assistir Cats online

Assistir Cats Online

Cats

2019
1h, 50min
2.7/10
TRAILER
Uma tribo de gatos chamada Jellicles todo ano precisa tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos gatos para ascender para o Heaviside Layer e conseguir uma nova e melhor vida. Cada um dos gatos conta a sua história para seu líder, o velho Deuteronomy, na tentativa de ser o escolhido.
Assistir
Adicione à lista para ver depois.
Compartilhe com seus amigos no Facebook.
Compartilhe com seus amigos no Twitter.
Comentários
COMENTAR
É SPOILER?
Esse filme é aquela clássica produção que se leva a sério demais enquanto o público (que possui um bom senso) acha tosco. O problema é que essa obra custou milhões de doláres, tinha um elenco de peso e foi pro cinema
A filme ruim da porra kkkkkkkkkk
Que filminho ruim hein pqp
Cats é como a obra prima divina de um Deus do mal que deu errado. O anti Gênesis que destrói sem construir e no sétimo dia descansa para sempre sobre o nada. Recomendo!
Não assistam, pelo amor de Deus.
pior filme que eu já vi kkkk que merda
MOSTRAR SPOILER
PRÓXIMOS COMENTÁRIOS
Sem mais comentários
Opinião Pública

Cats Dublado e Legendado

Direção: Tom Hooper - Produção: Working Title Films, Amblin Entertainment, The Really Useful Group - Investimento: $95000000

Gatos é o caminho para sair da minha zona de conforto: eu'm não é um fã de musicais de West End, eu posso't stand James Corden (e luta com Rebel Wilson), e a idéia de Judi Dench, cantar é coisa de pesadelos. No entanto, o fascínio de ver algo realmente terrível e, em seguida, ser capaz de escrever uma contundente análise revelou-se demasiado irresistível; para que fim, eu era't decepcionado (além disso, a visualização foi livre para mim: eu não Ilimitado cinema passa no início do ano).Imagine todas as patins locomotivas da Starlight Express acelerando para baixo de suas rampas e voar fora do palco, em uníssono, o desembarque em um amassado pilha na linha da frente, os braços e os pés torcidos e quebrados: os Gatos, é mesmo um grande acidente de trem que isso. Pondo de lado o francamente bizarro visão de conhecidos artistas com CG orelhas de gato, peles e caudas, o filme ainda é de 100 minutos de 'o que eles estavam pensando?' com uma pitada de 'quem diabos gosta deste material?'.Uma trama nonsense (com base em T. S. Eliot's 1939 antologia, Antigo Possum's Book Of Practical Cats) cadeias de caracteres o desconcertante números musicais, que são muitos. A palavra 'jellicle' gets disse muita coisa, mas ninguém explica o que isso significa. Ele's não ao contrário de um selvagem febre sonho, com imagens bizarras, estranhas e atuações sem brilho música e coreografias de dança esmurrar os sentidos até o ato final, em que Jennifer Hudson's snivelling, corrimento de muco do nariz Grizabella grita sua interpretação da Memória (mais doloroso do que um gato fazendo-se confortável no seu colo), antes de desaparecer no céu em um lustre suspenso a partir de um balão de ar quente.James Corden é tão insuportavelmente irritante como eu tinha imaginado e assistindo Rebel Wilson efetivamente nu, exceto por uma camada de pele é difícil de tirar. Em contrapartida, os de Taylor Swift como Bombalurina é quente, apesar de todo o cabelo, e facilmente o destaque de toda desculpe a bagunça.2/10 de Taylor Swift, mas eu quase subtraído um ponto para os ratos e baratas. Humanos-como os felinos são um estiramento; antropomórfico de roedores e insetos são um passo longe demais.