MINHA CONTA
Assistir 1911 - A Revolução online

Assistir 1911 - A Revolução Online

1911 - A Revolução

2011
2h, 5min
5.7/10
O centésimo filme do ator Jackie Chan, 1911, é um tributo aos 100 anos de aniversário da revolução de 1911. O filme “1911″ tem uma constelação de estrelas, porém deve-se ressaltar que Chan dirigiu, produziu e atuou no mesmo, o filme é uma crônica sobre a revolução artística, conhecido na China como a Revolução de Xinhai, que começou em 1911 e, finalmente, terminou a última dinastia feudal da China. Chan, que descreve o filme como uma combinação de história, ação, guerra e romance, trouxe mais de 70 celebridades para o elenco. Estes incluem Li Bingbing, Winston Chao, Joan Chen, Ning Jing, Yu Shaoqun, e seu filho, o ator-cantor Jaycee.
1911 - A Revolução Assistir Online Grátis
Dublado
Escolha um idioma
para assistir
Comentários
COMENTAR
É SPOILER?
Filme bom retrata bem a história da China.
PRÓXIMOS COMENTÁRIOS
Sem mais comentários
Opinião Pública

1911 - A Revolução Dublado e Legendado

Direção: Jackie Chan, Zhang Li - Produção: Variance Films

Feito para coincidir com o centenário do evento original, de 1911 a REVOLUÇÃO é um filme que celebra a China's ascensão da tirania da dinastia Qing até a era moderna. Ele's de um sem vergonha patriótica filme, com clara heróis e vilões, e que pretende retratar um politicamente situação complexa em um país enorme, em uma escala internacional, no espaço de duas horas. A resultante filme é uma continuação do passeio e historicamente interessante, mas que cai quando se trata do básico facetas de filmes.O filme tenta ser uma corajosa filme de guerra dominada pelo explosivo sequências de batalhas e uma ótima política épico, com cenas de ambos os lados envolvidos na revolução. Infelizmente, a edição é bastante instável e as cenas de batalha, embora tecnicamente proficiente, acabam decepcionante como você're deixou querendo mais. A caracterização é praticamente nulo; Jackie malas o melhor papel como o líder rebelde e tem algumas grandes cenas de ação, mas todo mundo se sente como um jogador em um drama histórico, nunca realmente nos completa a vida como deve ser. Há muitas familiar atores Chineses em várias partes, mas nenhum deles de grande impacto aqui.Ele's uma pena, porque há's de um filme com uma abordagem semelhante, cinco anos antes, chamado de guarda-COSTAS & ASSASSINOS, e eu achei absolutamente fascinante. Esse filme consegue misturar na intriga política e cenário dramático da situação, enquanto ao mesmo tempo contar uma divertida, repleta de ação enredo cheio de comédia e emoção. Sim, ele era bobo e sobre o topo nos lugares, mas eu'd sim que esta um pouco abafado e, ocasionalmente, sem vida e de produção que não envolvem os sentidos, juntamente com o intelecto.

Assistir 1911 - A Revolução Online

1911 Legendado || 1911 - A Revolução Dublado

1911 Online - Assistir 1911 - A Revolução Online Gratis Dublado Legendado
Filmes Online - Assistir Filmes Online - Filmes Online Grátis - Filmes Completos Dublados - 1911 - A Revolução Online
Quer assistir filmes online em alta qualidade no vizer? É muito simples! Clique no botão de play, escolha um player de filme, e assista online gratuitamente! Pode também baixar todos os episódios por mystream, fembed e torrent! Tem melhor que isso? Acho que não! No Vizer você encontra mm filmes gratis em alta qualidade, sempre com lançamento novo! Não é necessário cadastro para assistir, mas se você é um fanatico por filmes, o vizer tem o melhor painel de usuário de sempre! Crie listas de filmes e séries, receba notificações, conheça a comunidade e muito mais!